Make your own free website on Tripod.com

Igreja do Evangelho Quadrangular em Coelho da Rocha

Página Principal | Palavra do Pastor | Ministério | A Palavra De Deus | A História Da Igreja | Louvor E Adoração | Nossos Links | Fale Conosco | Especial

Palavra Do Pastor

Com a palavra o Pastor...

Pastor Cléio Gaspar de Sá Freire
safreire1.jpg
O ungido do Senhor para fazer a Sua obra.

Pastor Cléio Gaspar de Sá Freire.
Há mais de quatro décadas à frente do Ministério da Igreja do Evangelho Quadrangular em Coelho da Rocha e com mais de cinqüenta anos dedicados à missão de ganhar almas.
Responsável pela implantação de diversos templos nos bairros vizinhos, este incansável servo de Deus tem dedicado a maior parte de sua vida à obra do Senhor.

A mensagem de fé e esperança do ungido de Deus para os filhos de Deus.
 
 
A palavra do Pastor Sá Freire.
 
Mensagem
 
Que Deus, na grandeza de Seu amor, na plenitude de Sua graça, através do Espírito Santo, em nome de Jesus, Seu Filho amado, nosso único e absoluto Salvador, derrame sobre todos Suas divinas bênçãos: saúde para o corpo, para a alma e para o espírito; paz, prosperidade, soluções para os problemas, vitórias e conquistas nos sonhos e ideais.
 
__________
 
A Palavra do Pastor José Albino
 
Mensagem:
 
Mais um ano chega ao fim e com ele damos graças a Deus por tudo. Afinal, chegamos ao final. Com lutas, batalhas, etc. Mas, em tudo isso somos mais que vencedores. Que venha 2007. Com certeza chegaremos ao seu final, mais felizes, mais abençoados. Palavra do Senhor.
Feliz 2007!
 
Deus é fiel!
 
Neste ano de 2006 muita coisa já aconteceu.
E continua acontecendo. 
Para  nós, cristãos e crentes em Jesus, tenho certeza, as coisas boas superaram as ruins e as horas felizes foram muito mais que as tristes.
Tudo isso aconteceu porque o Senhor Jesus cumpriu com a Sua Palavra de estar conosco todos os dias da nossa vida.
Talvez alguns de nós tenhamos saído da Sua Presença, mas Ele manteve Seus olhos e Suas mãos sobre nós.
Como é bom ter um Deus assim. Que cuida, protege, abençoa.
 
Há um movimento sutil que ronda o povo de Deus com ameaças e vãs filosofias.
Não devemos permitir que o inimigo ganhe terreno.
Vamos à luta.
Afinal, maior é o que está em nós e É POR NÓS do que o que está no mundo.
Deus é conosco.
Ele, com certeza, permanece fiel.
 
Que venham os "códigos", as "profecias" e o que for.
Com Deus somos vitoriosos.
Mais que vitoriosos.
 
Jesus garante.
 
 
 
Pr. José Albino.
 

UMA HISTÓRIA, UM PRESENTE

 

                                                                                                                         

23 DE OUTUBRO DE 1953.

 

NESSA DATA ACONTECERAM MUITAS COISAS IMPORTANTES. MAS ALGO MUITO IMPORTANTE TAMBÉM ACONTECEU NA VIDA DE UM HOMEM QUE MAIS TARDE VIRIA A SER DE MUITA IMPORTÂNCIA NA VIDA DE CADA UM DE NÓS.

 

NA PLENITUDE DE SUA JUVENTUDE, ESSE JOVEM FOI ESCOLHIDO, SEPARADO E CONSAGRADO PARA SER UM SERVO DO SENHOR. EM UMA TENDA, IGUALZINHA A DE UM CIRCO, COMEÇAVA UM MINISTÉRIO. NA PRAÇA DA BANDEIRA, NO CENTRO DO RIO DE JANEIRO, NASCIA DE NOVO CLÉIO GASPAR DE SÁ FREIRE, FUTURO DIÁCONO, FUTURO PREGADOR, FUTURO REVERENDO – O FUTURO MINISTRO DA PALAVRA DE DEUS.

 

50 ANOS DEPOIS, AQUELE JOVEM QUE ACEITOU O DESAFIO FEZ E TEM HISTÓRIA. HISTÓRIA QUE MUDOU A HISTÓRIA DE MUITAS VIDAS, COMO A MINHA E A DE TANTAS OUTRAS PESSOAS.

 

NOS PONTOS DE PREGAÇÕES, NAS LONAS DA CRUZADA, NOS TEMPLOS DE MADEIRA E NAS IGREJAS ATUAIS, PERDE-SE O NÚMERO DE IRMÃOS E IRMÃS QUE CONHECERAM E VIERAM A ACEITAR A JESUS POR INTERMÉDIO DA MENSAGEM QUE SAIU DOS LÁBIOS DO PASTOR SÁ FREIRE, SOB A DIREÇÃO DO ESPÍRITO SANTO DE DEUS.

 

VÁRIOS PONTOS DO RIO DE JANEIRO RECEBERAM A BÊNÇÃO DO NOSSO AMADO PASTOR, INCLUINDO JACAREPAGUÁ, TAQUARA E GARDÊNIA AZUL. MAS O MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DE MERITI FOI UM DOS LOCAIS PRIVILEGIADOS COM O MINISTÉRIO DO PASTOR SÁ FREIRE. MUITAS DAS IGREJAS EXISTENTES NAQUELA CIDADE TÊM O NOME DO REVERENDO REGISTRADO EM SUA HISTÓRIA. E COELHO DA ROCHA FOI, ENTRE TODOS, O BAIRRO MAIS “ABENÇOADO” POR ESSE HOMEM DE DEUS.

 

ONZE ANOS DEPOIS DE SUA CONVERSÃO, O PASTOR SÁ FREIRE INICIAVA O SEU PASTORADO PRIMEIRAMENTE EM UM TERRENO CEDIDO POR DUAS PESSOAS TOCADAS PELO SENHOR: O SR. JACY, JÁ FALECIDO, E SUA ESPOSA. D. IZAURA, HOJE MEMBRO EFETIVO DA IGREJA. POUCO TEMPO DEPOIS, NO NÚMERO 500 DA RUA BELKISS, ERA ERGUIDO O TEMPLO, AINDA EM MADEIRA, DA IGREJA-MÃE DE UM MINISTÉRIO RICAMENTE ABENÇOADO, PARA A HONRA E A GLÓRIA DO SENHOR.

 

E ABENÇOADOS FORAM TODOS QUE COLABORARAM E PARTICIPARAM DIRETA OU INDIRETAMENTE DESSA OBRA MARAVILHOSA.

 

ALGUNS NOMES DEVEM SER LEMBRADOS, POIS FORAM IMPORTANTES NO DESENVOLVER DO TRABALHO DA IGREJA.

NOMES COMO O DA IRMÃ LAUDELINA, SECRETÁRIA DA IGREJA, QUE HOJE ESTÁ NA GLÓRIA. LEMBRAMOS DA IRMÃ VITÓRIA E SEUS LOUVORES; DO FARIAS; DO WANDERLEY E DO BAIANO, QUE AJUDAVAM NA PREGAÇÃO DA PALAVRA. DA IRMÃ LÍGIA, RESPONSÁVEL PELAS CRIANÇAS E DA IRMÃ NOÊMIA, DIRIGINDO AS MULHERES.

 

NÃO PODEMOS ESQUECER DOS QUE JÁ PARTIRAM PARA O SENHOR E QUE DERAM SUA PARCELA NA OBRA: IRMÃ ARLINDA, MILTINHO, ELY, ALCIMÉIA, PASTOR MANUEL, JOSÉ PEREIRA, AVELINO, MARIA DA NATIVIDADE, OLGA ALICE, VANDA DE JESUS, HILDA, NADIR E TANTOS OUTROS. ACREDITAMOS QUE NO CÉU, A NOSSA IGREJA ESTÁ BEM REPRESENTADA.

 

E HÁ TAMBÉM OS VIVOS, É CLARO. FILHOS NA FÉ DO PASTOR SÁ FREIRE. ALGUNS DANDO FRUTOS EM OUTROS MINISTÉRIOS E MUITOS AUXILIANDO SEU PASTOR. APENAS ALGUNS SERÃO CITADOS, POR FALTA DE ESPAÇO, MAS TODOS SÃO PEÇAS IMPORTANTES NESSE MINISTÉRIO ABENÇOADO E ABENÇOADOR: PASTOR JOSÉ NÉRY, IRMÃO ALBERTINO, IRMÃ ALCINA, PASTORAS VILMA DE JESUS, WILMA DE CARVALHO  E A PASTORA CELMA.

 

ALDACIR, MÁRIO FILHO, JOSÉ ALBINO, SÉRGIO CASTRO, HENRIQUE, TODOS OS LÍDERES DE DEPARTAMENTOS E GRUPOS MISSIONÁRIOS DA IGREJA, ASSIM COMO CADA MEMBRO, HOJE SENTEM-SE FELIZES E ALEGRES PELO PRIVILÉGIO DE PARTICIPAR DO MINISTÉRIO, TER A AMIZADE E RECEBER DO AMOR DO PASTOR SÁ FREIRE.

 

E CADA UM DE NÕS FAZ, DE CORAÇÃO, A ORAÇÃO A DEUS, PEDINDO QUE O SENHOR JESUS CONTINUE GUIANDO, FORTALECENDO E COBRINDO DE BÊNÇÃOS MAIS E MAIS A VIDA, A FAMÍLIA E O MINISTÉRIO DAQUELE QUE É TÃO IMPORTANTE PARA TANTAS VIDAS.

 

QUE DEUS ABENÇOE CADA VEZ MAIS O PASTOR SÁ FREIRE, QUE JÁ É UM ABENÇOADO, MAS QUE, COM JESUS, É MAIS QUE VENCEDOR – É UM VITORIOSO.

 

            OBRIGADO, PASTOR SÁ FREIRE, PELA IGREJA, UM PRESENTE DE DEUS PARA COELHO DA ROCHA.

           

OBRIGADO, JESUS, PELO PASTOR SÁ FREIRE, UM PRESENTE DO SENHOR PARA SUA IGREJA.         

 

Pr. José Albino

Pr. José Albino...
prjosealbino1.jpg
...ministrando.

"Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e eternamente" (Hebreus 13:8)